sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

À Carga!!!!

Volto a gostar de guerras com sangue, mortos, estropiados e sofrimento. Gosto da trincheira, da luta corpo a corpo e da baioneta. Enterrar a espada entre as costelas e sentir a dificuldade de a tirar. O esguicho de sangue quente do inimigo na minha face!!! Do cheiro a queimado enquanto se mente aos feridos e se recolhe os mortos. Das lanças enterradas nos cavalos, do toque à carga de cavalaria. Da bandeira, do tambor e do clarim!! Da loucura da batalha, ser cega no pleno dos sentidos, avançar sempre a golpe de machado, não ver seres humanos mas um inimigo!! Sem falas mansas, acordos, valsas amargas e abraços doces. A guerra, só a guerra conquista território, só com a guerra podemos lutar por enterrar a nossa bandeira no coração da dor...

2 comentários:

Vampire Woman disse...

...e a isso, minha querida, chama-se garra. Garra de ir para frente, força para lutar, e mostrar quem somos. Reune as tuas tropas, vai buscar as tuas melhores armas e, se é para lutar, é em frente, é agora, e de cabeça erguida, com dignidade e com toda a tua essência.
Só depois da guerra é que se descobre que estamos orgulhosos de nós, levantámo-nos novamente, e o mais importante acima de tudo é que somos os nossos melhores amigos, e isso é o nosso tesouro, isso ninguém nos pode tirar, nunca.

Beijos grandes

Ana Castella disse...

Vampire :))

Só alguém que caminha dentro do meu coração me pode ler tão bem...

Obrigada :)))))))))))))))